TheNight 1 Denunciar post Postado Março 16, 2015 Galera antes de tudo estou usando PHP e MSSQL Quando adiciono a linha dentro da div necessária: <?php $logar->INCLogar(); ?> Obtenho o erro: Fatal error: Call to a member function INCLogin() on a non-object in C:\xampp\htdocs\mymuweb\pages\sidebar_left.php on line 3 Meu código está assim: Arquivo: panel.class.php <?php if(basename($_SERVER["REQUEST_URI"]) === basename(__FILE__)){ exit(); } class INCLogin extends INCconnection{ function INCLogar(){ $inccn = new INCconnection(); $incform = '<form action="" method="post"> <input type="text" name="username" placeholder="Username" class="input_custom"/> <input type="password" name="password" placeholder="Password" class="input_custom"/> <input type="button" name="logar" value="logar" class="btn_orange float_left" /> <a href="#" class="float_right">Recuperar dados</a> </form>'; if(isset($_POST['logar'])){ $inclogin_panel = $inccn->INCant_sql(trim($_POST['username'])); $incpassw_panel = $inccn->INCant_sql(trim($_POST['password'])); if(empty($inclogin_panel) || empty($incpassw_panel)){ echo "Por favor preencha todos os campos!"; }else{ $incchecklogin = $inccn->INCrow($inccn->INCconsulta("select memb___id from memb_info where memb___id='".$inclogin_panel."' and memb__pwd='".$incpassw_panel."'")); if($incchecklogin < 1){ echo "Login ou senha incorretos"; }else{ session_start(); $_SESSION['username'] = $inclogin_panel; $_SESSION['password'] = $incpassw_panel; } } } //POST LOGAR } //FUNCTION INLogar; } //CLASS INClogin ?> Ja fiz a chamada da class na index: $INClogar = new INCLogin(); Antes que os membros da imasters me juguem ruim, eu estou pesquisando a mais de 2 horas, não consegui resolver recorri ao fórum, pois sou iniciante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 16, 2015 Você está usando a variável $logar, mas instanciou o objeto na variável $INClogar. Faça assim: $INClogar->INCLogar(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites