Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Backup e restauração de base de dados SQL Server 2000 para SQL Server

Recommended Posts

Bom dia, amigos

 

Preciso fazer um backup de um banco completo de um servidor para restaura-lo em outro servidor.

 

O servidor de origem é Windows Server 2000 e o gerenciador de banco de dados é SQL Server 2000 e o servidor de destino é Windows Server 2012 e o gerenciador de banco de dados é SQL Server 2012.

 

Vcs sabem me dizer se:

 

1) Esse procedimento é possível ?

2) Esse procedimento é complicado ?

3) É possível realizar o procedimento remotamente ?

4) Por ser versões diferentes tanto windows quanto gerenciador de banco isso causará muitos conflitos de dados ?

5) Caso haja conflitos eles são de fácil resolução ?

6) Permissões de usuários e acessos para realização de operações com dados (SELECT, INSERT, UPDATE, DELETE) são mantidas ?

 

Desculpa tantas perguntas, sei que isso seria as atividades para um DBA, mas,... no momento vai ter que seu eu mesmo :rolleyes:

 

Qualquer informação será de bastante ajuda.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as bases SQL 2000 nao sao compativeis com SQL2012. Nestes casos, vc teria que restaurar em uma instancia SQL2008, alterar a compatibilidade para 100 e após isso restaurar em uma instancia 2012.

 

Existem diversos problemas ao se mudar radicalmente de versões de SQL, como por exemplos os joins que no SQL2000 nao estao no padrao Ansi92.

 

De uma lista neste post do meu amigo Michel... ele da mais detalhes deste problema.

 

http://blogs.technet.com/b/mdegre/archive/2012/06/15/migration-sql-server-2000-to-sql-server-2012.aspx

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.