Azalin 0 Denunciar post Postado Março 27, 2015 Galera, como posso criar esse array a partir de uma consulta Mysql + PHP para JSON igual ao exemplo abaixo. "empregado": "teste", "idade": "teste", "foto": "teste.png", "teste2": [{ "id": "1", "ativar":false, "nome": "teste", "end": "teste", "valor": "5.50" }, { "id": "2", "ativar":false, "nome": "teste 2", "end": "teste2", "valor": "8.50" }] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 27, 2015 a função json_encode faz exatamente isso, transforma um array em json Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azalin 0 Denunciar post Postado Março 30, 2015 Beraldo, sou novo em PHP e queria saber como posso fazer um SQL e o PHP montar para mim esse Json, sei que vou ter que trabalhar com Array mas eu não sei montar. aguardo ajuda da comunidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 30, 2015 Está tudo bem explicado aqui: http://www.ultimatephp.com.br/como-usar-pdo-com-banco-de-dados-mysql/ O método fetchAll retornará um array. Você pode passar esse array para json_encode, e terá o JSON com todos os dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azalin 0 Denunciar post Postado Março 30, 2015 ok Beraldo,, obrigado,,, vou dar uma analisada!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites