3DU 0 Denunciar post Postado Março 28, 2015 Preciso fazer com que o php volte os seguintes dados: if($tipo == 'nome'){ echo '<div ID="pnlPessoas">'; echo extrair($buscar, '<div ID="pnlDados" >', '</body>'); }else{ echo '<div ID="pnlDados">'; echo extrair($buscar, '<div ID="pnlDados">', '</body>'); } }else{ echo '<script>alert("ERRO: Não identificamos o tipo de busca.");location.href="";</script>'; } } }else{ Más para 2 vars, nome á qual já tem e nome2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 28, 2015 Não entendi direito. Talvez seja isto: if($tipo == 'nome'){ // acoes para nome } elseif($tipo == 'nome2'){ // acoes para nome2 } else { // outras ações } Se não for isso, explique melhor sua dúvda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3DU 0 Denunciar post Postado Março 28, 2015 Eu preciso voltar o php com o }else{ no final, pois se ele não estiver incluso, irá retornar em tela branca sem os formularios na tela, más se estiver incluso e eu tente usar o elseif para usar 2 if, seja ela embaixo do else ou encima o php irá dar erro: syntax error, unexpected T_ELSEIF in on line 1928 }else{ } } }else{ Se eu utilizar apenas este código ele volta com os formularios e tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3DU 0 Denunciar post Postado Março 28, 2015 Olá, consegui resolver utilizei: if(($tipo > nome) && ($tipo < nome2)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Março 28, 2015 Não deu para entender o que você almeja, mas comece eliminando os colchetes que tem a mais em seus código.Veja a dica do post2 e reveja a lógica aplicada para você possa ter sucesso na execução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites