Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manacleto

Dificuldade ao achar sentença certa

Recommended Posts

Bom galera seguinte...

 

estou com uma dificuldade ao achar a sentença certa pra suprir minha causa.

 

É o seguinte, estou fazendo um sistema de postagem que ja está pronto, inclusive ediçao e exclusão da postagem. Mas acontece que eu fiz um efeito Fade pra poder colocar uma engrenagem pra abrir e fechar conforme click, e nessa engrenagem contem ediçao e exclusão, sei que ficou complicado de entender, portanto aqui está a foto:

 

KBivDRm.png

 

 

 

Só que acontece o seguinte, isso mesmo que voces estão vendo... ele abre de todas as postagens, logo ai está minha duvida, vou postar abaixo o codigo que chama toda essa "configuraçao da postagem":

<div class="config-post">
	
		<?php
		
		if ($post['idCadastro']==$_COOKIE['idCad']) {	
		?>
		<div id="botaoExibirFade">
			<div></div>
		</div>
		
                                    <? php // AQUI FICARIA A SENTENÇA
			<div id="form-ocultoFade" style="display: none;">
			<p></p>
			<?php				
				echo '<a id ="fotoalt" href="edit-post.php?id='.$post['idPostagem'].'" title="Editar"><span id="fix-at">Editar</span></a>';
				echo ' <a id ="fotodel" href="?action=3&&id='.$post['idPostagem'].'" title="Deletar"><span id="fix-at">Excluir</span></a>';
			?>
			</div>
		<?php	
			}
			
		?>
		
	</div>	

Então galera, já tentei com if($post['idPostagem']), ja tentei muitas coisas e nada... queria saber se vocês podem me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que você criar divs exatamente iguais para todas as postagens, sem diferencia-las, uma vez que você manipula uma div por alguma tag que ela tenha em comum com outras divs todas que compartilham de tais informações serão manipuladas juntas, você precisa diferenciar cada div para cada post, como por exemplo por sua tag class:

<div class="config-post">
	
		<?php
		
		if ($post['idCadastro']==$_COOKIE['idCad']) {	
		?>
		<div id="botaoExibirFade" class="post-<?=$post['idPostagem']?>">
			<div></div>
		</div>
		
                                    <? php // AQUI FICARIA A SENTENÇA
			<div id="form-ocultoFade" style="display: none;" class="post-<?=$post['idPostagem']?>">
			<p></p>
			<?php				
				echo '<a id ="fotoalt" href="edit-post.php?id='.$post['idPostagem'].'" title="Editar"><span id="fix-at">Editar</span></a>';
				echo ' <a id ="fotodel" href="?action=3&&id='.$post['idPostagem'].'" title="Deletar"><span id="fix-at">Excluir</span></a>';
			?>
			</div>
		<?php	
			}
			
		?>
		
	</div>	

Agora é só adaptar a ferramente que você utiliza para tornar tal div visível e manipula-la por sua div class.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente cara é isso mesmo. Mas acontece o seguinte, quando implemento o <?=$post['idPostagem']?>, ele deixa as opçoes invisiveis.

 

Eu coloquei na id="form-ocultoFade", logo ficaria id="form-ocultoFade-<?=$post['idPostagem']?>" porque é ali que mostra as opçoes. Sua resposta ta certa, mas a css entende que estou chamando outro atributo diferente, por isso ele deixa as opçoes invisiveis. Espero que tenha entendido e obrigado pela resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.