Malveslin 0 Denunciar post Postado Março 30, 2015 Tenho este código mas não está me retornando o resultado esperado sendo que no banco de dados tenho uma tabela "finsocio" e um campo "findataven" que tem este valor "2015-03-30" estou tentando comparar se o mes atual é igual ao que está no banco no caso é 03. não dá erro mas não mostra que existe um registro. <?php switch($_GET['p']){ case 'atual': $m = date('m'); $ass = mysql_query("SELECT * FROM finsocio WHERE esccodigo = '".$_GET['esccodigo']."' AND asscodigo = '".$_GET['asscodigo']."' AND substr(findataven,5,2)= '$m'")or die ("ERRO ATUAL"); break; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 31, 2015 Não seria mais simples usar o month? $ass = mysql_query("SELECT * FROM finsocio WHERE esccodigo = '".$_GET['esccodigo']."' AND asscodigo = '".$_GET['asscodigo']."' AND MONTH(findataven) = '$m'")or die ("ERRO ATUAL"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malveslin 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2015 foi o q usei e deu certo vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites