Joob 1 Denunciar post Postado Abril 2, 2015 Boas Malta, Estou tendo aqui um problema. Tenho a seguinte tabela mysql.. SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `spawns` ( `id` int(11) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL, `site` int(11) NOT NULL, `map` varchar(32) NOT NULL, `posx` float NOT NULL, `posy` float NOT NULL, `posz` float NOT NULL, `angx` float NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; O problema é o seguinte.. Com a basedados limpa, sem informação, eu ao criar a primeira row, essa primeira row é criada (sem erros).. mas se eu criar já a segunda, a que pelo qual não é criada (só a primeira row), ele indica-me o seguinte erro Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY' Porquê este mesmo erro ? Abraço, Joob Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 2, 2015 Quando uma tabela tem uma chave primária e conteúdo desta coluna deve ser único para cada registro. Assim a cada insert se deve ter uma chave diferente. Para simplificar se pode criar uma chave primária com auto incremento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joob 1 Denunciar post Postado Abril 2, 2015 Motta muito obrigado ;) Por acaso consegui resolver o mesmo, um pouco depois de ter postado.. A falha era esta mesma.. `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, Obrigado pela ajuda ;) Abraço, Motta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites