_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 Quero exibir duas colunas de registros de uma mesma tabela, de um lado do 1 ao 20 e a segunda coluna do 21 ao 40, pesquisei no google e não consegui arrumar uma solução para isso, seria tipo separar as exibições para conseguir esse resultado de exibição.Seria limit(0,20) e limit(21,40) algo assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RNU) Ruan Silva 61 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 select * from table limit (0,20) select * from table limit (21,20) os parametros do limit: o primeiro aponta para o índice que vai iniciar e o segundo mostra a quantidade de registros a serem exibidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 Eu não usaria dois SELECTs. Isso vai deixar a página mais lenta. Faça apenas um SELECT. Você vai ter um array com os 40 registros. Depois basta separar em dois arrays. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 Beraldo, então ai que ta, eu não tenho ideia de como montar esse array, poderia me dar um curto exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 O array com os 40 registros depende do que está usando para a consulta. Supondo que você está usando PDO (se não está, sugiro ler este post e começar já a usar), o método fetchAll já te dá esse array prontinho de presente. Depois é só dividir o array em dois. Pode usar array_chunk, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 3, 2015 Como está a estrutura do HTML em que você pretende utilizar isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Obrigado pelas respostas, já consegui encontrar a solução pelos links postado pelo Beraldo. ps: algum moderador poderia corrigir o Exibixão no titulo do tópico? obrigado =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 ps: algum moderador poderia corrigir o Exibixão no titulo do tópico? obrigado =] feito :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites