Ac Neto 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2015 Olá pessoal,Gostaria de uma ajuda em uma aplicação que estou implementando, o erro é o seguinte:Eu possuo uma classe Cliente, que se conecta a um servidor via socket, essa classe Cliente também funciona como uma interface gráfica. No programa eu uso o conceito de MuiltThread, logo quando o Cliente se conecta uma Thread é iniciada para tratar dele deixando o servidor livre para outro cliente se conectar. Essa Thread é a classe AtenderCliente. Até aqui tudo bem, eu envio os dados da interface Cliente para a Thread AtenderCliente que por sua vez chama os metodos do Servidor, o problema é que preciso informar de volta a Interface se o método executou com sucesso, mas não consigo enviar essa informação através do AtenderCliente, quando tento enviar pelo OutPutStream a interface simplesmente congela , segue o código do método onde trava: Desde já agradeço!!! //Método na Classe Cliente btnNewButton = new JButton("Entrar"); // botao para fazer Login no sistema btnNewButton.setBounds(312, 105, 71, 23); btnNewButton.addActionListener(new ActionListener() { private String comunicacao; public void actionPerformed(ActionEvent arg0) { try { int aux; oos.writeInt(2); // escolhe a opção de login no AtenderCliente String nick = txtEntreComO.getText(); oos.writeObject(nick);// envia o nick para o AtenderCliente @SuppressWarnings("deprecation") String senha = passwordField.getText(); oos.writeObject(senha); // envia a senha para o AtenderCliente if(entrada.read() == 2){ // espera a resposta Trava :( login(nick); } } catch (IOException e1) { // TODO Auto-generated catch block e1.printStackTrace(); } } }); frame.getContentPane().add(btnNewButton); case 2: { //login //Método na classe AtenderCliente nick = (String) ois.readObject(); // ler o nick System.out.println(nick); senha = (String)ois.readObject(); // ler a senha System.out.println(senha); if(servidor.verificarLogin(nick, senha)){ // verifica se ta Cadastrado saida.write(1); // envia a resposta positiva } break; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites