biel_sp 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Bom dia, pessoal. Estou com uma dúvida e gostaria de pedir ajuda de vcs. Tenho um bd MySQL que armazena conteúdo de páginas HTML e as vezes preciso passar essas informações para um relatório. O meu problema é o seguinte, tenho uma function que "limpa" as tags html na consulta e me retorna só o conteúdo de dentro das tags. Ex: No banco está assim: <p>isso é um paragrafo</p> Resultado da consulta: isso é um paragrafo Porem, existem algumas tags que não desejo limpar, por exemplo <strong>. Gostaria de saber se existe alguma forma de criar uma condição que se a tag for igual a <strong> ela imprime a mesma, senão ela limpa a tag. Estou colocando aqui minha function (Se alguem quiser copiar, fique a vontade :) )BEGIN DECLARE iStart, iEnd, iLength int; WHILE Locate( '<', Dirty ) > 0 And Locate( '>', Dirty, Locate( '<', Dirty )) > 0 DO BEGIN SET iStart = Locate( '<', Dirty ), iEnd = Locate( '>', Dirty, Locate('<', Dirty )); SET iLength = ( iEnd - iStart) + 1; IF iLength > 0 THEN BEGIN SET Dirty = Insert( Dirty, iStart, iLength, ''); END; END IF; END; END WHILE; RETURN Dirty; END Agradeço a atenção Abraços Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites