Vitor RC 11 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Tava utilizando em meu site a SDK do Facebook PHP. Mas aí, o código já era pronto, e eu, sinceramente, não entendi nada. O Facebook tem um botão de login, mas ele pede pra colocar email e senha toda hora que vai logar, e isso é chato. Eu estava utilizando, uma POP-UP (OAuth). Com este URL: facebook.com/dialog/oauth/?client_id=TESTE&redirect_uri=TESTE... E pretendo continuar utilizando ele. Só que, não sei como eu pego os dados do usuário com isso. Será que podiam me ajudar explicando como obter os dados da pessoa com esse método. Eu só preciso do basico mesmo. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 http://goo.gl/ZDaD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor RC 11 Denunciar post Postado Abril 5, 2015 Ola William. Arrumei outro código. Funcionando perfeitamente. Ele pega o nome, o email, e a foto. Mas quando, por exemplo, eu saio da pagina ele me pede para logar dnv. Como ajeito isso? E tambem quando eu RECARREGO a página ele da um erro: Fatal error: Uncaught exception 'Facebook\FacebookAuthorizationException' with message 'This authorization code has been used.' in C:\xampp\htdocs\fb\lib\Facebook\FacebookRequestException.php:104 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\fb\lib\Facebook\FacebookRequest.php(268): Facebook\FacebookRequestException::create('{"error":{"mess...', Object(stdClass), 400) #1 C:\xampp\htdocs\fb\lib\Facebook\FacebookRedirectLoginHelper.php(146): Facebook\FacebookRequest->execute() #2 C:\xampp\htdocs\fb\index.php(60): Facebook\FacebookRedirectLoginHelper->getSessionFromRedirect() #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\fb\lib\Facebook\FacebookRequestException.php on line 104 Como essa page via ficar disponibilizado para usuários, então.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites