carmolim 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2015 Olá pessoal, estou começando a estrutura um site para um restaurante, e estou com algumas dúvidas de como estrutura os posts e as categorias. Uma das partes mais importantes do site é a seção do cardápio e gostaria que a URL ficasse com a seguinte estrutura: meusite.com.br/cardapio/temaki/temaki-special nessa estrutura, cardapio seria o Custom Post, temaki seria a categoria e temaki-special o Post Name. Gostaria do seguinte funcionamento baseado em três padrões de URL diferentes: meusite.com.br/cadapio gostaria que mostrasse todos os posts do criados com o Custom Post Type "cardapio". meusite.com.br/cardapio/temaki gostaria que mostrasse dos os posts do Custom Post Type "cardapio", mas filtrando os produtos que tem a categoria "temaki". meusite.com.br/cadapio/temaki/temaki-special gostaria que mostrasse o post aberto do produto temaki-special. Eu já fiz algumas tentativas utilizando o plugin Types e consegui fazer a primeira e a terceira funcionarem mas segunda eu não consegui de nenhuma maneira. Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites