Skellton 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 eu queria saber como posso criar um Rank para servidor de pb o Rank é de top 10 os que contem mais "Exp" nome da db: TWK (mysql) tabela : accounts coluna : Exp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bri ~ 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Tente fazer uma query com "ORDER BY" e "LIMIT 10" exemplo: SELECT * FROM <tabela> ORDER BY 'exp' DESC limit 10; Depois que receber o resultado, basta mostra-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skellton 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 mysql_query ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bri ~ 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 mysql_query ? ??? Tem um outro topico que está parecido com o que você quer: http://forum.imasters.com.br/topic/535003-ranking-mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Arent 19 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 O SQL completo para gerar o ranking seria: SELECT * FROM accounts ORDER BY exp, play_name DESC LIMIT 0, 10; Executando este select no seu client mysql, você já poderá ver os 10 jogadores com mais "exp". Quanto à como incluir isso no seu código, você teria que enviar o código para lhe ajudarmos. Vai depender do que você estiver utilizando (mysql, mysqli, pdo, etc) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skellton 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 O SQL completo para gerar o ranking seria: SELECT * FROM accounts ORDER BY exp, play_name DESC LIMIT 0, 10; Executando este select no seu client mysql, você já poderá ver os 10 jogadores com mais "exp". Quanto à como incluir isso no seu código, você teria que enviar o código para lhe ajudarmos. Vai depender do que você estiver utilizando (mysql, mysqli, pdo, etc) tem como me mandar o codico completo simples ? eu não entendo sobre SELECT * FROM... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites