Skellton 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 echo "Login feito com sucesso, aguarde..."; header("Refresh: 3 url=../logout.php"); //Aguarda 3 segundos e recarrega o site Oque eu fis de errado ? ele so carrega os 3 segundo porem não vai para pagina /logout.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Não pode haver saídas ao navegador antes de header. Veja: http://rberaldo.com.br/as-mensagens-de-erros-mais-comuns-do-php/#header Se você habilitar todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, verá o erro "Cannot modify headers information", citado no artigo O redirecionamento que você quer fazer deve ser feito com Javascript, não PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skellton 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 qual seria o codico javascript ? para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 setTimeout(function () { window.location.href = "blog.html"; //will redirect to your blog page (an ex: blog.html) }, 3000); Fonte: http://stackoverflow.com/a/9877274 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skellton 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 setTimeout(function () { window.location.href = "blog.html"; //will redirect to your blog page (an ex: blog.html) }, 3000); Fonte: http://stackoverflow.com/a/9877274 mas meu codico é asim não tem como colocar eu acho ... <?php if(isset($_POST["entrar"])) { $login = $_POST["login"]; $senha = $_POST["senha"]; if(empty($login) || empty($senha)) //Verifica se os campos ficaram em branco echo "Você deixou algo em branco!"; else { $verifica = mysql_query("SELECT * from accounts WHERE login = '$login' AND password = '$senha'", $conn); if(!$verifica || mysql_num_rows($verifica) == 0) //Verifica se deu erro na query ou se não existe login echo "O login informado não existe!"; else { $F_Object = mysql_fetch_array($verifica); //Transforma as colunas em array if($F_Object["password"] != $senha) echo "A senha informada não corresponde!"; else { $_SESSION["login"] = $F_Object["login"]; //Coloca a informação da query em sessão $_SESSION["senha"] = $F_Object["password"]; } echo "Login feito com sucesso, aguarde..."; header("Refresh: 3" ); //Aguarda 3 segundos e recarrega o site } } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Tem que dar echo: echo '<script>seu código JS aqui</script>'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skellton 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Tem que dar echo: echo '<script>seu código JS aqui</script>'; ai eu tiro esses 2 ? echo "Login feito com sucesso, aguarde..."; header("Refresh: 3" ); //Aguarda 3 segundos e recarrega o site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 o echo com a mensagem pode deixar. Tire só o header Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites