joeythai 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2015 bom dia rapaziada Gostaria de saber como faço para monitorar o tempo de um incidente através de uma barra de sla, por exemplo, eu abro um ticket de alguma solicitação, etc, a partir do momento da abertura desse ticket eu pego o total de SLA desse incidente que é de 2 horas, conforme o tempo for diminuindo a minha barra vai aumentando informando que o sla está se esgotando, ou seja o tempo para a solução do problema vai estourar. Tenho o seguinte código: <code> $inicio = date('d/m/Y H:i', strtotime($evento[dat_cro])); if($evento[fim_chamado]!=NULL){ $fim =$evento[fim_chamado]; }else{ $fim = date('Y-m-d H:i'); } $tempo_total = mysql_fetch_array(mysql_query("select TIMEDIFF('".$fim."','".$evento[dat_cro]."') as tempo_chamado")); echo $tempo_total[tempo_chamado];?></span> <!------------------------INICIO DA BARRA DE SLA------------------------------> <progress max="<?php $fim; ?>" value=" <?php $tempo_total;?>"id="progresso"></progress> <!------------------------FIM DA BARRA DE SLA------------------------------> </code> O javascript está assim: <code> <!-----------------INICIO DA FUNÇÃO QUE CONTROLA A BARRA DE SLA---------------------------> var prog = new Number(); var maxi = new Number(); var prog = 0; var maxi = <?php $fim; ?>;; function start(){ if((prog + 1) < maxi){ prog = prog + 1; document.getElementById("progresso").value = prog; setTimeout("start();", 30); } } <!------------------FIM DA FUNÇÃO QUE CONTROLA A BARRA DE SLA------------------------------> </code> Sei que deve estar faltando uma porrada de coisa ai, mas por favor se souberem me ajudem, preciso disso. A barra não precisa aumentar a cada segundo não, pode ser a cada um minuto. É uma espécie de contagem regressiva, como o incidente é de duas horas, 02:00:00, quando for 01:59:00 a barra tem que aumentar um pouco e quando chegar a 00:00:00 tem que estar completa, sla estourado. Alguém para ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites