Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanDan

Botoes de Codigo em Javascript

Recommended Posts

ae pessoal sabe esses botoes do form que usamos para postar?eu vi esses botoes em javascript... eu queria saber se vcs tem esse codigo para me arrumareu vi um outro dia todinho em javascriptalguem me ajuda?grato.Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Não sei, mas acho que eles já são em java scripts!!!Em que site você viuisso???Passe a URL p/ nois vermos, ok??<input type"botton...>É asism que se inicia ocodigo de um botão de enviar...Vaje um que eu uso em um dos meus forms...<input type="submit" name="Submit" value="Enviar" >Era isso que desejava?/[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal sabe esses botoes do form que usamos para postar?eu vi esses botoes em javascript... eu queria saber se vcs tem esse codigo para me arrumareu vi um outro dia todinho em javascriptalguem me ajuda?grato.Falou!!!

Salve,Estes botoes sao feitos com imagens e ai você coloca ele no lugar dos botoes default colocando um codigo java no lugar, tipo esse:<input TYPE="Image" value="Onclick="java script:this.form.submit();" src="CAMINHO_DA_IMAGEM" VALUE="Enviar">|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Não sei, mas acho que eles já são em java scripts!!!Em que site você viuisso???Passe a URL p/ nois vermos, ok??<input type"botton...>É asism que se inicia ocodigo de um botão de enviar...Vaje um que eu uso em um dos meus forms...<input type="submit" name="Submit" value="Enviar" >Era isso que desejava?/[]sRodney

Salve,Nada haver site, o que c falou.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe, o TYPE="Image" comporta-se como o TYPE="submit"

o negócio é tipo o que o babu mostrou usando o evento Onclick="java script:document.nome_do_form.submit();"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.