Vitor RC 11 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 Eu tenho um código que tem varios NAMESPACES. Mas minha hospedagem não tem a versão do PHP que precisa para que seja habilitada. Então preciso substituir esses namespace por outro. Ou será que posso apenas retira-lo e não fará falta? OBS: Não entendo muito disso. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 Melhor trocar de hospedagem! Pois se foi feito dentro dos padrões PSR, e se retirar é pau na certa! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor RC 11 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 Melhor trocar de hospedagem! Pois se foi feito dentro dos padrões PSR, e se retirar é pau na certa! :thumbsup: So que eu não posso pagar uma . A que eu uso é gratuita. Fazer o que :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 :o Tem hospedagens a 5,00 reais por mês, com suporte a PSR, se não aguentar pagar isso, ai tem que rever seu modelo de negocio ou mudar de ramo. :P Acho que R$5 não da pra pagar nem uma coca-cola de 02 litros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor RC 11 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 :o Tem hospedagens a 5,00 reais por mês, com suporte a PSR, se não aguentar pagar isso, ai tem que rever seu modelo de negocio ou mudar de ramo. :P Acho que R$5 não da pra pagar nem uma coca-cola de 02 litros. Não é que eu não posso pagar por causa de dinheiro '-'. São outros motivos... mas não vem ao caso. Mesmo assim obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites