mruoppolo 14 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Olá, tudo bem?? Eu tenho um tema comprado instalado ai o cliente pediu para eu modificar a página de blog, ai eu pensei em criar um page template e colocar ele apenas no blog, mas percebi que nenhum page template esta funcionando no tema, agora estou confuso, como eu faço para este page template funcionar, tem alguma função tipo aquela <?php get_sidebar(); ?> que eu preciso colocar para os page templates funcionarem?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Você criou a pagina no menu pages e criou o arquivo com o nome da pagina criada? exemplo: page-blog.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Abril 18, 2015 Então, eu não sei o motivo, mas ontem começou a funcionar novamente, é que na verdade eu estava modificando um tema comprado, ai não sei ao certo o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 20, 2015 Quando puder, dar uma analisada direito, quando houver outro problema desses já sabe como resolver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites