kall.max 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Salve pessoal, Alguem sabe como criar tema para Wordpress, reposivo baseado em bootstrap ou outro framework responsivo? Nunca tive a esperiência de criar um tema de acordo com minhas necessidade, porém agora quero conhecer a fundo o Wordpress para fazer meu gerenciador de conteudo e desenvolver apartir dele. Se puderem esta me informando como, e tutos http://www.youtube.com/playlist?list=PLlMH0iwc_TF_YBTyQlpQ2IKZWoJYkfibI encontrei esse parece-me bão vou dar uma estudada, porém não é responsivo, gostaria ja de aprender sendo responsivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Olha só como eu faço: Esqueça o WordPress agora... Crie seu site normal, faça a montagem dele como se fosse um site qualquer que você faz para um gerenciador qualquer, a única particularidade que você precisa fazer é: 1 - sempre tenha na raiz: (um arquivo index.php, um arquivo functions.php e um arquivo style.css) Voltando ao WordPress, é só jogar o site que você fez dentro da pasta /wp-content/themes/ e colocar as funções do wordpress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites