Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allan Carlos dos Santos G

Form dentro de Form

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema, tenho varias campos de um formulario, mas dividido em blocos, cada bloco é gravado em uma tabela, e alguns campos são arrays... quando faço teste e gravo individualmentecada bloco grava, mas quando junto em uma página de gravação só, nem todos gravam, ja fiz testes individuais nesta mesma página com cada bloco e individualmente grava...mas quando libero e tento gravar todos volta a não gravar alguns... pensei em no formulario fazer um form pra cada bloco que direcionaria cada cada uma pra sua página de gravação e um form maior por fora destes todos que daria o sumit... EH POSSÍVEL? COMO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu faço testes isolados ele recebe e grava sim, mas quando libero todos os blocos na página de gravação ele não recebe dois arrays, não faço a menor idéia do por que.... por que quando eu comento todos os campos e testo isoladamente ele recebe e grava...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes arrays estão como o mesmo nome?

de um print_r() na global $_POST

echo '<pre>';
print_r($_POST);
echo '</pre>';

e post aqui o array gerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora complicou, pois para tentar te ajudar sem ver seu código, é impossível se não postar aqui para a galera ver. :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.