RedHot66 2 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Pessoal, quero fazer um select de um form assim, tenho 3 selects com valores iguais, quando o primeiro select seleciona o primeiro valor, no segundo select não quero que apareça ele... Exemplo : 1 select - <select name="numeros"> <option value="1">1</option> <option value="2" selected>2</option> // O usuario selecionou o 2 <option value="3">3</option></select> 2 select - <select name="numeros"> <option value="1">1</option> // O valor 2 ja nao aparece nesse select <option value="3"selected>3</option> //O mesmo usuario agora seleciona o 3 </select> 3 select <select name="numeros"> <option value="1">1</option> // O valor 2 e 3 nao aparece nesse select </select> Quero fazer isso , utilizando a mesma pagina, nao sei como fazer isso, acho que provavelmente só com js, alguem tem algum exemplo de como fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criquio 19 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Dê uma pesquisada sobre "javascript adicionar e remover opções em select" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gavaldão 14 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 são muitos itens no select? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites