dr.x 1 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Olá Pessoal ! Estou com um probleminha. Tenho uma tabela com os campos: id,nome, imagem e status. Eu recupero as variáveis, porém não grava ao inserir na tabela. O campo imagem é do tipo blob e portanto será gravado encriptografado o nome da imagem. Onde está o problema ? (conexão...) (variáveis recuperadas...) echo $nome . "<br />"; echo $nome_imagem . "<br />"; (insert...) $sql = mysql_query("INSERT INTO tabela VALUES ('".$nome."', '".$nome_imagem."')") or die(mysql_error()); Quem puder me dar uma luz eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criquio 19 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Me parece que faltou colocar os nomes dos campos: ... ("INSERT INTO tabela(campo1, campo2, campo3) VALUES(valor1, valor2, valor3"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dr.x 1 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Já tentei assim e não gravou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criquio 19 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Então o problema deve estar em outra parte do código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gavaldão 14 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 $query = "INSERT INTO tabela (valor1,valor2)VALUES('$valor1','$valor2'"; '".$valor1.'" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites