Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricio lanner

Problemas com blackList IP - GRAVE

Recommended Posts

Boa noite galera, hoje estava trabalhando no site de um cliente, passei a tarde trabalhando nele e fazendo diversos testes, o site usava como plataforma o wordpress. Sempre fiz isso minha vida toda de desenvolvedor e nunca tive problemas, pois bem, depois de um tempo trabalhando o site saiu do ar derrepente, caiu, sumiu, mas por FTP eu acessava normal, achei estranho, deixei ele de lado e foi trabalhar em outro projeto pessoal. Estava eu ja nesse projeto pessoal, quando comecei a testar um sistema de login usando o facebook e não é que o site caiu tb. Ai fiquei intrigado, toda a internet do mundo funcionando, mas meu site fora do ar. Então dei um tempo e acessei novamente, mas não foi o siet que abriu foi esse link http://www.hostprotect.net/?rhash=eyJob3004d8ca45221378c94ced1da09899844N0IjoibGllc3YuY29tLmJyIiwgInJlcXVlc3QiOiAiR0VUIC8gSFRUUC8xLjEiLCAidGltZXN0YW1wIjoiMS40MjkzMjM5NjYwOTU3ZSsxNSJ9 que vinha um texto falando que meu ip estava na blacklist e eu precisava dizer qual das imagens era uma cadeira. Pois bem, depois disso, toda vez que tento testar o app de login do facebook da esse erro, ai uso o TOR pra mudar o ip e la vem o site estranho me perguntando qual das imagens é uma caneta.

 

A grande pergunta é, alguem aqui ja passou por algo assim e sabe como solucionar esse problema?


Mensagem de erro do site:

 

Você foi redirecionado para está página porque o seu endereço IP do computador está bloqueado por razões de segurança. Clique na imagem correta e seu endereço de IP será desbloqueado. Você será redirecionado para o site que você tentou visitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar um bom anti-virus e proteção contra malware?

 

Isso não tem nada haver com php, mas sim com o que você anda baixando pela net!

Faça o dever de casa antes de postar em um fórum de programação, procure saber se existe um tutorial na net, que lhe ajude a remover pragas virtuais do seu computador.



[Edit] Add Link

 

http://pcuninstalltool.com/articles/How-to-Uninstall-HostProtect-From-Your-PC_17_4603.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.