Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Enigm@

Encontro presencial Imaster 2015.

Recommended Posts

A um bommm tempo atras tentaram fazer isso aqui em SP... mas acho que apareceram duas pessoas...

 

Duas pessoas ainda é melhor do que a foto que o Motta postou lá em cima.... :P Já é um começo!

 

Enfim, parece que ninguém está nem aí pra coisa. Isso aqui está mais assombrado e morto que o Holandês Voador que eu navego.

 

Só está servindo para punir por 30 dias aqueles membros que postam verdades nos fóruns da vida :D

 

Eu fico aqui imaginando, como será daqui uns breves anos, ou meses. Daí vão ficar reclamando e choramingando por voluntárias colaborações monetárias dos poucos membros que sobrarem.

 

Só não podem esquecer que a coisa é redundante. Se, não há visitas e postagens, parceiros colaboradore$ desaparecem rapidinho.

 

Fazer o que, né?

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teríamos de ter ideia dos usurios por cidade, para inicio de conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, claro. Encontros presenciais municipais, estaduais e por distritos.

 

Se, somente se, nem ao menos conseguimos aderência do Staff para agitar a ideia via fórum, imagina agitar a ideia junto aos membros do fórum.

 

Isto prova duas coisas: - Os membros do fórum não estão nem aí para a casa e, o Staff muito menos. Portanto,

 

se eles não estão nem aí para a coisa, não serei eu quem vou ficar perdendo o meu tempo para que isso ocorra.

 

Tô fora. Já abortei a ideia. Se quiserem, podem deletar este tópico ou deixem cair no esquecimento.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.