Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuisVieira

Salvar Imagem Tag Canvas no Banco de Dados Postgres

Recommended Posts

Galera estou salvando uma imagem que pego da tag canvas no banco de dados em um campo bytea. E ele esta salvando assim no banco assim a imagem

iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAASwAAADhCAYAAAByfIirAAAgAElEQVR4nFS7V3dTabetK4wxziYVoaCqqEABxsZZOWdp5pyzJNtQ9X1n//+L51yItc7ZF097JV2oaUqzdfUx+hil8qNtavt7VA/2KT8/oP7rSzrHH2lfXFG9qHDztcb1WZ3qdZvaTYd6uUut3KZarVOtN6lXy9Qb1/RGDQR9jOLKqL6FHgQ/8FF9D9l1mFs2Y9WkK8jU+1MqjQHlWodKo811s8ZJ7ZzP1TO+1M45b15SHdUZqhMEX0cIXMTQQ40S5CBFMiOmksO0L9G/rNH94y96L18yfPqM2dMjxFfPUf96jX11jNN

Só que quando eu faço um Select nessa tabela pra pegar os dados da imagem o retorno do campo da imagem é esse

Resource id #107

E com esse retorno eu não consigo passar o base64_decode para poder exibir a imagem no browser

Alguem Sabe o que posso fazer? já procurei no google mais nada do que eu achei funcionou.

Desde já agradeço!

Esse é meu código php

<?php

$arquivo = 'teste2.jpg';
$boletim = 4205;
$data = $_REQUEST['imagem'];
$image = explode('base64,',$data);
$foto = $image[1];
$this->base64_to_jpeg($foto, $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'].'/gestaosaudedev/trunk/public/img/fotoslaudos/teste1.jpg');
$dataimg = file_get_contents($_SERVER['DOCUMENT_ROOT'].'/gestaosaudedev/trunk/public/img/fotoslaudos/teste1.jpg');
$fotoencode = base64_encode($fotoencode);
$dados = array();
$dados['cz0723_arquivo'] = $arquivo;
$dados['cz0723_bolet'] = $boletim;
$dados['cz0723_imagembytea'] = $fotoencode;
$model = new Imagens();
$model->insert($dados);

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.