Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Abril 23, 2015 Fala galera do fórum!! Estou precisando de uma ajuda urgente, estou com um problema, no mínimo esquisito. Tenho uma página HTML e nela eu tenho um formulário. Uso o Sublime como editor, e estava lá de boa editando o código, quando o Sublime começou a marcar as tags como erradas (sabe, aquele sinal de interrogação do lado da tag). Marcou HTML, BODY, HEAD, e as DIVs principais que envolvem o conteúdo da página. Comecei a pesquisar um pouco e vi que poderia ser a tag do Facebook que coloquei dentro de HEAD. Tirei ela e mesmo assim nada de funcionar. Fui tirando item por item para descobrir o que estava dando erro. Tirei todos os campos do formulário e só sobraram 2. Aí vem o esquisito, quando tiro o atributo placeholder de um campo do formulário ele dá certo no código, e, quando coloco ele dá errado. O que pode estar causando este erro? Validei o código online no validador do W3C e ele não apontou nenhum erro. Será que o problema é o Sublime Text? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilomaker 31 Denunciar post Postado Abril 24, 2015 você tentou reiniciar o sublime ? e você ta usando o placeholder da forma correta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2015 você tentou reiniciar o sublime ? e você ta usando o placeholder da forma correta ? Reiniciei o Sublime várias vezes e mesmo assim não deu certo. Qual seria a forma correta de colocar um placeholder? Até hoje fiz assim... <input type="text" name="q" placeholder="Digite sua busca aqui"> Isso não está certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilomaker 31 Denunciar post Postado Abril 24, 2015 ta certinho! você ainda esta com o problema ? se sim mande seu código com problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Abril 25, 2015 ta certinho! você ainda esta com o problema ? se sim mande seu código com problema. ta certinho! você ainda esta com o problema ? se sim mande seu código com problema. Consegui resolver o problema era mesmo o Sublime, acho que ele ficou meio doido rsrs Valeu por ajudar! :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites