Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Junior 18

Problemas com placeholder

Recommended Posts

Fala galera do fórum!!

Estou precisando de uma ajuda urgente, estou com um problema, no mínimo esquisito.

Tenho uma página HTML e nela eu tenho um formulário.

Uso o Sublime como editor, e estava lá de boa editando o código, quando o Sublime começou a marcar as tags como erradas (sabe, aquele sinal de interrogação do lado da tag).

Marcou HTML, BODY, HEAD, e as DIVs principais que envolvem o conteúdo da página.

Comecei a pesquisar um pouco e vi que poderia ser a tag do Facebook que coloquei dentro de HEAD. Tirei ela e mesmo assim nada de funcionar.

Fui tirando item por item para descobrir o que estava dando erro.

Tirei todos os campos do formulário e só sobraram 2.

Aí vem o esquisito, quando tiro o atributo placeholder de um campo do formulário ele dá certo no código, e, quando coloco ele dá errado.

O que pode estar causando este erro?

Validei o código online no validador do W3C e ele não apontou nenhum erro. Será que o problema é o Sublime Text?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tentou reiniciar o sublime ? e você ta usando o placeholder da forma correta ?

Reiniciei o Sublime várias vezes e mesmo assim não deu certo. Qual seria a forma correta de colocar um placeholder? Até hoje fiz assim...

<input type="text" name="q" placeholder="Digite sua busca aqui">

Isso não está certo?

Compartilhar este post

Link para o post

ta certinho! você ainda esta com o problema ? se sim mande seu código com problema.

ta certinho! você ainda esta com o problema ? se sim mande seu código com problema.

Consegui resolver o problema era mesmo o Sublime, acho que ele ficou meio doido rsrs

Valeu por ajudar! :coolio:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.