Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ingridy

Desenvolvimento WEB/Desktop/Aplicativos

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu sei que este tópico não é muito relacionado a PHP, porém não encontrei outro lugar melhor para postar a minha pergunta(eu até coloquei ela em outro tópico, porém nao houve nenhuma visualização nem nada).

Na opinião de vocês, quais são as melhores tecnologias a serem utilizadas:

• Para desenvolvimento WEB?
  • Para desenvolvimento de Softwares para desktops?
  • Para desenvolvimento de aplicativos iOS?
  • Para desenvolvimento de aplicativos Android?
  • Para layout WEB?
  • Para layout de Softwares para desktop?
  • Para layout de aplicativos iOS?
  • Para layout de aplicativos Android?

Quando eu falo tecnologia, pode ser qualquer coisa, desde HTML, NodeJS, até PHP, por exemplo.

Muito obrigada gente,

Ingridy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, isso é muito relativo. A melhor tecnologia é aquela com a qual você se sentir mais confortável na hora de usá-la. O ideal é você estudar um pouco da lógica, da teoria sobre o assunto desejado e depois estudar um pouco do funcionamento e da sintaxe de cada uma das plataformas. Se você quer programar por exemplo, você deve estudar antes de tudo "lógica de programação" e "banco de dados relacional", pois os dois estão interligados. Depois disso, se você quer programar para a Internet, dar uma estudada nas linguagens para Internet: php, asp, java, e analisar a qual se adapta melhor ao que você precisa. A mesma coisa para programação desktop que hoje em dia está cada vez mais integrada às funcionalidades online, como por exemplo o VB.net, C.net com suas variações de nomenclatura e por aí afora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.