ingridy 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2015 Boa tarde, Eu sei que este tópico não é muito relacionado a PHP, porém não encontrei outro lugar melhor para postar a minha pergunta(eu até coloquei ela em outro tópico, porém nao houve nenhuma visualização nem nada). Na opinião de vocês, quais são as melhores tecnologias a serem utilizadas: Para desenvolvimento WEB? Para desenvolvimento de Softwares para desktops? Para desenvolvimento de aplicativos iOS? Para desenvolvimento de aplicativos Android? Para layout WEB? Para layout de Softwares para desktop? Para layout de aplicativos iOS? Para layout de aplicativos Android? Quando eu falo tecnologia, pode ser qualquer coisa, desde HTML, NodeJS, até PHP, por exemplo. Muito obrigada gente, Ingridy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Criquio 19 Denunciar post Postado Abril 23, 2015 Olha, isso é muito relativo. A melhor tecnologia é aquela com a qual você se sentir mais confortável na hora de usá-la. O ideal é você estudar um pouco da lógica, da teoria sobre o assunto desejado e depois estudar um pouco do funcionamento e da sintaxe de cada uma das plataformas. Se você quer programar por exemplo, você deve estudar antes de tudo "lógica de programação" e "banco de dados relacional", pois os dois estão interligados. Depois disso, se você quer programar para a Internet, dar uma estudada nas linguagens para Internet: php, asp, java, e analisar a qual se adapta melhor ao que você precisa. A mesma coisa para programação desktop que hoje em dia está cada vez mais integrada às funcionalidades online, como por exemplo o VB.net, C.net com suas variações de nomenclatura e por aí afora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites