Thiago Lenzi 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2015 Bom pessoal, estou começando a entrar em um mundo complexo da programação web. Criei um sistema de busca em massa, tendo como "Fornecedor" o Google. Tudo perfeito, tirando o ponto que ele bloqueia o IP de onde parte as requisições após alguns segundos. Tive que contratar um IP Proxy para então usa-lo em meu projeto PHP mas, mesmo assim não deu nem pra largada e foi bloqueado após 2 minutos. Pelas minhas contas, se não estiverem erradas, precisaria de ao menos 950 IPs diferentes para funcionar 24/7/365 e um custo aproximado de U$1300,00 mês Sendo assim, pensei em montar um garoto desses. A grande pergunta é: É possível criar um servidor de IP's proxy com uma maquina em casa? não entendo muita coisa ou quase nada de redes. Qual seria o caminho para seguir nesses objetivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Maio 1, 2015 Olá! Criei um sistema de busca em massa, tendo como "Fornecedor" o Google. Tudo perfeito, tirando o ponto que ele bloqueia o IP de onde parte as requisições após alguns segundos. Tive que contratar um IP Proxy para então usa-lo em meu projeto PHP mas, mesmo assim não deu nem pra largada e foi bloqueado após 2 minutos. Pensou na possibilidade do Oráculo usar um recurso contra ataques DoS ou DDoS? Foi exatamente o que ele fez. Se o teu projeto for acadêmico, irá tirar nota máxima por ele funcionar o proposto; se o teu projeto for comercial, irás ter que pagar pau para o gigante. Simples assim. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites