wolfx 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2015 Boa Tarde pessoal, sou novato no ruby on rails e estou com problema: no meu arquivo pt-br.yml eu tenho a seguintes chaves pt-BR: photographers: new: title:"teste" Na minha view :<h1><%= t '.new.title'%></h1> Entretanto está acontecendo uma exceção : translation missing, porém eu conferir o espaços no arquivo e está tudo certo, alguém pode me uma pista de porque está acontecendo isso, desde ja agradeço a colaboração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 28, 2015 De uma olhada nessas soluções Quais as versões que está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas França 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 Também estou com o mesmo problema. Fiz todos esses procedimentos e ainda encontra em erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 Qual a versão do Ruby e do Rails? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderluz 2 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2015 tenta colocar photographers.new.title Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderluz 2 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2015 <%= t('photographers.new.title') %> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites