Giihh 6 Denunciar post Postado Abril 28, 2015 Olá, Utilizo o getbootstrap e trabalhando com tab ao acessar a url: www.site.com.br/assunto/pagina#item5, sempre abre a página correta, mas abre no tab que contem #item1, ou seja o que esta ativo por padrão. Estou utilizando codeigniter, mas sei que isso é do lado cliente, então preciso de uma ajuda pra conseguir acessar esses conteúdos diretamente pela url. Algum javascript que faça isso? Alguma ideia de como posso fazer? Agradeço ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2015 Já tentou colar o HTML do exemplo deles? Até onde eu sei, deve ter que setar a classe "in" no item a ficar aberto... então teria q mudar programaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2015 Achei isso, acho que vai ajuda http://forum.imasters.com.br/topic/534944-abrir-tab-do-bootstrap-pela-url-link/?hl=bootstrap Estava precisando de algo para tabs e usei isso: // Javascript to enable link to tab var url = document.location.toString(); if (url.match('#')) { $('.nav-tabs a[href=#'+url.split('#')[1]+']').tab('show') ; } // Change hash for page-reload $('.nav-tabs a').on('shown.bs.tab', function (e) { window.location.hash = e.target.hash; }) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites