Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunobrobr12345

redimensionamento

Recommended Posts

Pessoal preciso da ajuda de vocês bom entrem neste site aqui www.publiconegyn.com.br/galeria.php vejam a foto que abre e diminuem seu navegador bom ele e responsive, mais so que ao abrir no meu celular ( iphone ) a imagem está sendo cortada, sendo que no meu tablet abre normal, não ah nenhum corte, somente no iphone, nos outros celulares não testei e não sei como está nos outros, cliente ainda não viu isto mais quando ver vai querer que arrume ou seja quero arrumar antes que ele veja algo, galera o codigo que eu fiz php pra fazer esté efeito foi este :

<?php
					$i = 0;
					$buscar_fotos_galerias_1 = $database->query("SELECT * FROM `tbl_fotos_galeria` WHERE id_galeria = '".$row_galerias_1['id_galeria']."'");
					while($row_fotos_galerias_1 = mysqli_fetch_array($buscar_fotos_galerias_1,MYSQLI_ASSOC)){
				?>
                <?php if($i == 0){?>
                <a class="example-image-link rock_club_photo_detail animated fadeInUp" data-lightbox="example-set<?php echo $row_galerias_1['id_galeria'];?>" href="adm/painel/uploads/<?php echo utf8_encode($row_fotos_galerias_1['imagem_galeria']);?>"><?php echo utf8_encode($row_galerias_1['titulo_galeria']);?></a> </div>
                <?php }else{?>
                	<a class="example-image-link" data-lightbox="example-set<?php echo $row_galerias_1['id_galeria'];?>" href="adm/painel/uploads/<?php echo utf8_encode($row_fotos_galerias_1['imagem_galeria']);?>"></a>	
                <?php };?>

<?php $i++;};?>

</div>

</div>

<?php };?>

Bom, por favor me ajudem, preciso disto urgente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.