Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yukimisakurai

Carregar diferentes dados do banco em um mesmo formulário

Recommended Posts

Olá programadores, estou desenvolvendo uma aplicação php (digamos um "jogo"), onde o usuário tem a opção de clicar em três dicas que fazem consulta ao banco de dados e então retorna o resultado em label. Após ler as dicas selecionadas este pode então arriscar uma resposta, que também é puxada do banco de dados. No entanto não sei como fazer três consultas ao banco em um mesmo formulário. Pensei em colocar um "onClick" mas como mandar o id do input utilizado?

Desculpa a confusão, abaixo segue o código da aplicação (a parte do formulário):

<table>
<tr>
<td><input onclick="index.php?c=Figuras&p=buscarDica" type="button" name="dica1" value="Dica 1" onmouseover="style.color = '#FF0000'" onmouseout="style.color = ''" />  
</td>
<td><label>Clique no botão para visualizar esta dica</label>
</td>
</tr>
<tr>
<td>  
</td>
<td>  
</td>
</tr>
<tr>
<td><input type="button" name="dica1" value="Dica 2" onmouseover="style.color = '#FF0000'" onmouseout="style.color = ''" />  
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>  
</td>
<td>  
</td>
</tr>
<tr>
<td><input type="button" name="dica1" value="Dica 3" onmouseover="style.color = '#FF0000'" onmouseout="style.color = ''" />  
</td>
</td>
</tr>
<tr>
<td>  
</td>
<td>  
</td>
</tr> 
</table>
                    Resposta: <input type="text" size="30"  name="chute" />  </br></br>
 <input type="submit" name="arriscar" value="Arriscar!" onmouseover="style.color = '#FF0000'" onmouseout="style.color = ''" />  
 <input type="button" value="Desistir!" onmouseover="style.color = '#FF0000'" onclick="alert('O número que eu escolhi foi: ' + numeroSecreto + '. Pena que você desistiu! Tente novamente, eu vou pensar em outro número, OK?'); Pensar()" />
 <align="right">Pontuação: <input type="text" size="10"  name="pontuação" placeholder="100" readonly="readonly"/></br></br></align>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.