Kayo21 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2015 Tenho uma tabela SUBCATEGORIAS , dentro dela tenho as colunas ID, NOME, COD_CAT. A minha duvida é a seguinte quero fazer um SELECT que receba a id da SUBCATEGORIA e Mostre todas as linhas como o mesmo COD_CAT. Como faço isso? Desde já agradeço a todo que responder! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 1, 2015 Select * From subcategoria s1 Where cod_cat in (select cod_cat From subcategoria s2 Where id = 1) Todas os registros com a mesma categoria da categoria do id = "1" , era isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kayo21 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2015 Select * From subcategoria s1 Where cod_cat in (select cod_cat From subcategoria s2 Where id = 1) Todas os registros com a mesma categoria da categoria do id = "1" , era isto ? Muito obrigado você resolveu meu problema! Ainda sou iniciante e não tenho muita pratica com selects! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites