tony_lu 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2015 Ola pessoal, tenho uma grande duvida a respeito do recurso de login via facebook. Ja vi alguns codigos em php e javascript para login via facebook, mas queria pedir uma ajuda a respeito da logica do funcionamento deste recurso. Do jeito tradicional em php, faço cadastro de usuário via formulário normal, gravo as informações de cadastro como login, senha de acesso no banco de dados. E quando faço a autenticação, digito login e senha no formulario, via programação verifico o login e senha no banco de dados, se tiver ok eu gravo uma Session e pronto. Agora via facebook como funciona se eu tiver essas duas formas de cadastro no site, via cadastro normal e facebook? As informações via facebook também ficam cadastrado no banco de dados? Como eu faço a verificação e gravo a session para validação? Se puderem me dar uma explicação da logica de programação deste recurso agradeço! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 4, 2015 Leia http://blog.glaucocustodio.com/2012/08/07/login-com-facebook-em-php-oauth/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites