Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo da Costa

$ Preciso montar um Script $ Não tenho conhecimento

Recommended Posts

Então galera... não tenho muito conhecimento, aliás, não tenho mesmo hahah... mas enfim, preciso montar um script, tenho toda a idéia de como funcionaria e tudo mais, mas o problema que eu nao tenho conhecimento, não sei os códigos etc para monta-lo...

Eu espero que alguém entenda....

deve ser assim:

---------------------------------------------------------

<divs fixas>
'div1' no cabeçalho
'div2' no meio
'div3' na lateral
</div fixas>
<script que:>
inicial - funcionar 1 vez para o visitante.
que chama outro script que deve funcionar somente quando este chamar, mas nao chamar sempre, que seja aleatorio, se entra 10 pessoas ele pode ter chamado o outro script 2,5,6 vezes...
</script que:>
<script a ser chamado>
que carregue uma imagem ao centro da tela, e as 3 divs fixas, aleatoriamente UMA delas mude de posicao(exemplo: do cabeçalho muda para o meio do site, ou para lateral) as de mais, nao escolhidas que continuem fixas...
a ideia seria mudar os Styles das divs... (mudando tamanho,posição etc...)se puder diferentes styles para cada div1 div2 div3...
(OU em vez de alterar a posicão de uma das divs, somente altere o ID de um script , sempre de forma aleatoria...)
</script a ser chamado>
lembrar:as divs devem ficar fixas, visiveis normalmemte no site, após o script chamar o outro
.. devem continuar fixas...menos a div escolhida aleatoriamente para mudar posição...
---------------------------------------------------------
Tenho certeza que isso é possivel fazer, mas nao entendo nada, quem se disponibilizar em montar ele pra mim, Não sei como fica, podemos $ alguma coisa!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.