Gomes0707 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2015 Olá,pessoal! Eu tenho uma tabela que tem uma coluna chamada: meta_value = Bairro e na mesma tabela eu tenho: meta_value = Cidade Gostaria de saber como faço uma consulta para relacionar a cidades com os bairros Exemplo cidadeA e pegar todos os bairros relacionado a cidadeA Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Maio 11, 2015 Entendi que existe uma tabela onde existem várias informações, além de `cidade` e `bairro`. (Não entendi este meta_value) Vejamos, vamos contar os registros agrupando por cidade e bairro: SELECT cidade, bairro, COUNT(*) qtd_registros FROM tabela WHERE cidade = 'CidadeA' # Filtrando a cidade GROUP BY cidade, bairro Não entendi muito bem, mas seria isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomes0707 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2015 a tabela tem estes campos meta_id post_id meta_key meta_value á onde tem meta_key = 'cidade' e meta_value = 'Nome da Cidade' e na mesma tabela tem meta_key = 'bairro' e meta_value = 'Nome do Bairro' quero que na consulta retorne os nomes das cidades e os nomes do bairros quero saber como faço o select para pegar meta_value nome cidade e meta_value no bairro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 11, 2015 Só me explique uma coisa como seu modelo diferencia CENTRO , RIO DE JANEIRO de CENTRO , SÃO PAULO ? Ou como ele sabe que ITAPOAN é em SALVADOR ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomes0707 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2015 Essas tabelas é um sistema em Wordpress! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 Ok , mas como os registros guardam relação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomes0707 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 no post_id Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites