Hiccup 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 Bom dia, Vou tentar descrever o meu caso, usando pouco código, pois gostaria de uma dica. Como estou aprendendo, ainda preciso quebrar a cabeça, só acho que estou quebrando na direção errada. Estou desenvolvendo um relatório em que vou fazer uma extração de uma base (base1), uma extração de outra base (base2) e vou comparar seus valores. Em uma linguagem qualquer, eu faria algo assim: Se total de registros base1 >= total de registros base2 então loop base1 loop base2 comparo os resultados Senão loop base2 loop base1 comparo os resultados No Oracle (PL/SQL), eu devo fazer isso usando CURSOR? Posso utilizar dois cursores para armazenar os selects e depois compara-los? Se eu puder, seria algo mais ou menos assim: OPEN c_cursor1; LOOP FETCH c_cursor1 INTO v_cursor1; EXIT WHEN c_cursor1%notfound ; END LOOP; CLOSE c_cursor1; OPEN c_cursor2; LOOP FETCH c_cursor2 INTO v_cursor1; EXIT WHEN c_cursor2%notfound ; END LOOP; CLOSE c_cursor1; IF v_cursor1.tamanho >= v_cursor2.tamanho THEN ELSE END IF; Confesso que já tentei algo parecido e não deu muito certo, por isso estou pedindo uma dica .. :) Até mais, Hiccup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 Não sei se entendi mas um sql resolveira select 'tabela1' tabela,count(*) qtd from tabela1 union all select 'tabela2' tabela,count(*) qtd from tabela2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiccup 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2015 Obrigado pela ajuda Motta ... :joia: Até mais, Hiccup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites