Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LukamSantos

Cria sistema de login com criacao automatica de pagina

Recommended Posts

Sou meio novato no assunto mais gostaria um sistema de login que cadastrasse e criasse uma pagina para cada usuário!

tipo um sistema para cada usuário ver seu próprio tabela de execício da academia! ai como para cada pessoa é uma tabela diferente ai gostaria algo do tipo! que so precisa-se ir la nos dados e adicionar os execícios!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, já sabemos o que você gostaria, agora a dúvida é, no que você precisa de ajuda? O que você já tem pronto? Em que parte está tendo dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro estudar primeiro o básico do PHP, entender como funciona, estudar o básico de consultas SQL com PHP, aí sim você terá pelo menos um norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, já sabemos o que você gostaria, agora a dúvida é, no que você precisa de ajuda? O que você já tem pronto? Em que parte está tendo dificuldade?

eu tenho um sistema de login básico já! ai quero que cada cadastro feito crie auto-maticamento tipo uma pagina propria para aquela pessoa que se cadastrou! pois cada pessoa terá sua tabela de execício diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso chama-se página dinâmica. Ela carrega os dados de acordo com o ID do usuário logado. Já disse pra você ir estudar, tentar fazer, e então que venham as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.