mostapha 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2015 Bom dia, Preciso de ajuda para melhorar meu código upload de arquivo. <?php /* pasta que voce deseja salvar o arquivo*/ $uploaddir = 'uploads'; //nome da pasta onde vai salvar $uploadfile = $uploaddir . $_FILES['arquivo']['name']; //dentro FILES vai nome do input file do index.php if(move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $uploadfile)){ echo("Arquivo Enviado"); }else{ echo("Arquivo não foi possivel Salvar"); } ?> preciso fazer com que aceite apenas arquivos .rar preciso salvar os dados em um pasta na minha rede -> caminho( \\192.168.10.16\Link\dpj ) agradeceria muito se alguém me ajuda-se Att... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jucaduca 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2015 pra filtrar é facil se vc entender de mimetypes usa a função mime_content_type() ai filtra pelo tipo do rar que é application/x-rar-compressed... caso contrario vai na brutalidade mesmo explode a string que ta o nome do teu arquivo e confere se a ultima fatia é 'rar'... pra jogar na rede ai é mais complicado, eu recomendaria vc fazer upload ja no destino é mais garantido de não ter dor de cabeça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 17, 2015 Bastar ler toda essa página aqui: http://php.net/manual/pt_BR/features.file-upload.post-method.php $_FILES['userfile']['type'] O tipo mime do arquivo, se o navegador fornecer essa informação. Um exemplo poderia ser "image/gif". O tipo mime no entanto não é verificado pelo PHP portanto não considere que esse valor será concedido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites