Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dexter Morgan

BoletoPHP

Recommended Posts

Bom dia, estou com dúvidas no BoletoPHP, eu ja gerei boleto, mas nao realizei o pagamento com medo de nao cair, então hoje fui ao banco [santander] com um boleto gerado para verificar se o boleto estava correto e iria cair na conta [Pessoa Física], 1º o Gerente me disse que nao sabia se iria cair, depois o rapaz do caixa disse que caia, só que ele logo mudou de ideia e disse que nao ia cair que eu teria que contratar um serviço do banco, estou enviando uma imagem de modelo do Boleto [teste; Obs: a que mostrei no banco era de uma conta real e um cliente real], tudo parece estar ok, e gostaria de saber se alguem aqui ja usou como pessoa fisica e se o valor caiu na conta corretamente:

2hoa81c.jpg

resumindo o Banco me passou que para eu gerar boletos tenho que contratar o serviço deles ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, você tem que contratar o serviço de cobrança de títulos (boleto)...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ESerra eu fui la para fazer esse contrato e o Gerente disse que nao faz para pessoa Fisica, só Juridica, e também que teria que gerar o boleto direto do banco que do meu sistema nao ia funcionar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Em tese todos os bancos aceitam boleto PF, o que ocorre é que a maioria cobra uma taxa proibitiva (BB = R$12,00 por boleto como PF; PJ eu pago R$ 1,70 também no BB).

Quanto a emitir o boleto por conta própria, desconheço algum banco que não permita, o que ocorre é que em geral os banco preferem emitir o boleto, pois ganham por isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.