klawber 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2015 Boa Tarde Galera. Estou desenvolvendo uma aplicação PHP, peguei um conteúdo de um site através do XML/RSS para exibir na minha aplicação como últimas notícias. Porém ao clicar no link ele não direciona para o link obtido na variavel $link. Como eu faço para que ele direcione para o link e não para a variável? Ainda nao consegui fazer isso. Segue o código: $url = file_get_contents("http://global.org.br/feed/"); $xml = new simplexmlelement($url); foreach($xml->channel->item as $item) ?> <p <a href="<?php{ echo $item->link.;}?>"><?php {echo $item->title.'<br>';}?></a></p> <p><?php {echo $item->description.'<br><br>';}?></p> </div> Na página aparece o conteúdo tudo bem certo o problema está ao clicar no título da notícia ao invés de ir para o site do link ele reporta este esse: http://localhost/site/site/%3C?php{%20echo%20$item-%3Elink.;}?%3E Como resolver para direcional para o link buscado pela variável? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guimartino 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2015 seila...faz assim: $link = $item->link;$titulo = $item->title;$desc = $item->description; <p <a href="<?=$link; ?>"><?=titulo.'<br>'; ?></a></p> <p><?=$desc.'<br><br>'; ?></p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawber 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2015 Valeu Guimartino. Resolveu. Eu havia tentado isso mas esqueci de tirar o .(ponto) do final de cada variável. Valeu pela ajuda. Obrigadão. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeovane Carvalho 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2015 seila...faz assim: $link = $item->link; $titulo = $item->title; $desc = $item->description; <p <a href="<?=$link; ?>"><?=titulo.'<br>'; ?></a></p> <p><?=$desc.'<br><br>'; ?></p> melhor que as tags <?=?> sejam sim <?php echo?> Tags shorts (Tags curtas) foram, por um tempo, o padrão no mundo PHP. Entretanto, elas tem como defeito principal, o conflito com cabeçalhos XML, e sua utilização tem diminuído. Sua vantagem é poder exibir o resultado de uma expressão com a sintaxe <?=$variavel ?> $link = $item->link;$titulo = $item->title;$desc = $item->description; <p <a href="<?php echo $link; ?>"><?php echo titulo.'<br>'; ?></a></p> <p><?php echo $desc.'<br><br>'; ?></p> . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites