h_felix 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2015 Boa tarde Pessoal , Estou com um problema , que esta me tirando o sono tem um tempinho ja. Tenho uma pagina , onde ela lista as vendas dos produtos , de acordo com a data escolhida pelo usuario <form class="form-horizontal" action="<?php $_SERVER['PHP_SELF'];?>" method="POST" enctype="multipart/form-data" name="cadastro" autocomplete="off"><div class="form-body"> <div class="row"> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label class="control-label col-md-3">Data Inicial</label> <div class="col-md-6"> <input type="date" class="form-control" id="dataInicial" name="dataInicial" value="<?php echo $dataForm ?>"> </div> </div> </div> <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label class="control-label col-md-3">Data Final</label> <div class="col-md-6"> <input type="date" class="form-control" id="dataFinal" name="dataFinal" value="<?php echo $dataForm?>"> </div> </div> </div> </div><!--::: ROW :: --> Aqui , eu envio a Data Inicial e a Data final que o usuário quer usar( o formulário é submetido na mesma pagina) Entao eu pego os campos : $dataInicial = $_POST['dataInicial']; $dataFinal = $_POST['dataFinal']; e faço o select : $sql = ("SELECT campos FROM tblVenda where dataVenda >= '$dataInicial' and dataVenda <= '$dataFinal' ORDER BY horaVenda DESC"); $select = mysql_query($sql); while($row = mysql_fetch_array($select)) { aqui aparece as linhas de minha tabela } Até ai tudo bem . Acontece que , uma das linhas da tabela, é um botão que quando apertado , vai para uma pagina que pega todas as informações da venda. <td> <a href='/admin2/pagina/vendas/editar/id/".$id." ' class='btn default btn-xs purple'><i class='fa fa-edit'></i> VER</a> Eu pego na url o id e a ação , faço o include da pagina ,e exibo os dados. Até ai , ok também. O problema começa agora, quando o Usuário termina de editar / visualizar a venda , e volta para a pagina que lista a vendas feitas , a consulta ( data inicial / data final) esta zerada . Eu queria que , quando o usuario entrasse na pagina VENDAS , selecionasse a data que gostaria de filtrar , entrasse em uma venda e depois voltasse para a pagina VENDAS , a consulta de data que ele havia feito , continuasse. Tentei salvar as datas em uma sessão , mas ao voltar da pagina , a sessão com as datas ficava nula. Como posso fazer isso ? Agradeço desde ja. Alguém ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 16, 2015 Em primeiro lugar, leia as regras do fórum:http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=helpFavor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).[/size]Em segundo lugar, poste o modo como você tentou utilizar as sessões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 17, 2015 Basta você passar na própria URL as datas novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h_felix 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Bom dia , Desculpem-me pela mensagem para subir o tópico e pela demora em responder aqui ( estou sem net em casa , só da para postar do serviço) . Estava guardando nas sessões desse jeito : $_SESSION['dataInicial'] = $dataInicial; $_SESSION['dataFinal'] = $dataFinal; Então , ao acessar a pagina de algum produto e voltar na de vendas , eu verificaria se a sessão nao era nula, se nao fosse , exibiria os dados no intervalo de tempo da sessão. Mas , quando eu volto a pagina de vendas , as sessões estão zeradas ( nullas ). Basta você passar na própria URL as datas novamente. Bom dia Alaerte , Então , eu gostaria de um jeito , sem passar a data pela url, por isso estava tentando com sessões .Então , pensei em deixar essa opção para ultimo caso , se as outras tentativas não derem certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Qual problema em passar as datas pela URL ? codifique-as ! horas. base64 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites