Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h_felix

formulário + sessoes

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal ,

Estou com um problema , que esta me tirando o sono tem um tempinho ja.

Tenho uma pagina , onde ela lista as vendas dos produtos , de acordo com a data escolhida pelo usuario

<form class="form-horizontal" action="<?php $_SERVER['PHP_SELF'];?>" method="POST" enctype="multipart/form-data" name="cadastro"  autocomplete="off"><div class="form-body">	<div class="row">		<div class="col-md-6">			<div class="form-group">				<label class="control-label col-md-3">Data Inicial</label>					<div class="col-md-6">						<input type="date" class="form-control" id="dataInicial"  name="dataInicial" value="<?php echo $dataForm ?>">																									</div>			</div>	</div>														<div class="col-md-6">		<div class="form-group">			<label class="control-label col-md-3">Data Final</label>				<div class="col-md-6">					<input type="date" class="form-control" id="dataFinal" name="dataFinal" value="<?php echo $dataForm?>">				</div>			</div>		</div>	</div><!--::: ROW :: -->

Aqui , eu envio a Data Inicial e a Data final que o usuário quer usar( o formulário é submetido na mesma pagina)

Entao eu pego os campos :

$dataInicial = $_POST['dataInicial'];

$dataFinal = $_POST['dataFinal'];

e faço o select :

$sql = ("SELECT  campos FROM tblVenda where dataVenda >= '$dataInicial' and dataVenda <= '$dataFinal' ORDER BY horaVenda DESC"); $select = mysql_query($sql);			while($row = mysql_fetch_array($select))		{                   aqui aparece as linhas de minha tabela                } 

Até ai tudo bem . Acontece que , uma das linhas da tabela, é um botão que quando apertado , vai para uma pagina que pega todas as informações da venda.

<td> <a href='/admin2/pagina/vendas/editar/id/".$id." ' class='btn default btn-xs purple'><i class='fa fa-edit'></i> VER</a>

Eu pego na url o id e a ação , faço o include da pagina ,e exibo os dados.

Até ai , ok também.

O problema começa agora, quando o Usuário termina de editar / visualizar a venda , e volta para a pagina que lista a vendas feitas , a consulta ( data inicial / data final) esta zerada . Eu queria que , quando o usuario entrasse na pagina VENDAS , selecionasse a data que gostaria de filtrar , entrasse em uma venda e depois voltasse para a pagina VENDAS , a consulta de data que ele havia feito , continuasse.

Tentei salvar as datas em uma sessão , mas ao voltar da pagina , a sessão com as datas ficava nula.

Como posso fazer isso ?

Agradeço desde ja.

Alguém ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, leia as regras do fórum:
http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help
Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).[/size]

Em segundo lugar, poste o modo como você tentou utilizar as sessões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ,

Desculpem-me pela mensagem para subir o tópico e pela demora em responder aqui ( estou sem net em casa , só da para postar do serviço) .

Estava guardando nas sessões desse jeito :

$_SESSION['dataInicial'] = $dataInicial;
$_SESSION['dataFinal'] = $dataFinal;
Então , ao acessar a pagina de algum produto e voltar na de vendas , eu verificaria se a sessão nao era nula, se nao fosse , exibiria os dados no intervalo de tempo da sessão. Mas , quando eu volto a pagina de vendas , as sessões estão zeradas ( nullas ).

Basta você passar na própria URL as datas novamente.

Bom dia Alaerte ,

Então , eu gostaria de um jeito , sem passar a data pela url, por isso estava tentando com sessões .Então , pensei em deixar essa opção para ultimo caso , se as outras tentativas não derem certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.