alh 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2015 Olá Pessoal ! Tenho uma Listagem de Produtos que vem apartir de um SELECT do mysql. Gostaria de Colocar todos as linhas vindas do resultado do SELECT dentro do TXT. Já tenho o código parar pegar o conteúdo e gerar o TXT, só falta salvar o select uma linha abaixo da outra no TXT, no momento atual só salva o último resultado do select. Código do SELECT mysql: ----------------------------------------------------------------------- $texto1 = "Olá ...."; $texto2 = "texto2..."; $selectProdutos = $conn->prepare("select * from produtos"); $selectProdutos ->execute(); $contaResults= $selectProdutos ->rowCount(); if($contaResults> 0){ while ($linha = $selectProdutos ->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $idProduto[] = $linha['ID']; $NomeProduto[] = $linha['NOME']; } ----------------------------------------------------------------------- Código gerar o txt: ----------------------------------------------------------------------- $Conteudo_TXT = $texto1 . $selectProdutos . $texto2; $arquivo = fopen("txt/"nomedotxt".txt", "w"); fwrite($arquivo, $Conteudo_TXT); fclose($arquivo); ----------------------------------------------------------------------- Quero colocar a listagem dos produtos do SELECT dentro da linha 1 do último exemplo. Alguem para dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 16, 2015 Você deve abrir o arquivo antes de loop e, dentro do loop, escrever o conteúdo corrente. Por exemplo: $fp = fopen( 'arquivo', 'w' ); while ($linha = $selectProdutos ->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $id = $linha['ID']; $nome = $linha['NOME']; fwrite(...); // aqui escreve os valores de $id e $nome } fclose( $fp ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alh 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Você deve abrir o arquivo antes de loop e, dentro do loop, escrever o conteúdo corrente. Por exemplo: $fp = fopen( 'arquivo', 'w' ); while ($linha = $selectProdutos ->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $id = $linha['ID']; $nome = $linha['NOME']; fwrite(...); // aqui escreve os valores de $id e $nome } fclose( $fp ); Consegui!! Utilizei o "fwrite" antes e depois do loop para cada um deles, deu certo! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites