LeoO_DF 22 Denunciar post Postado Maio 19, 2015 Bom, eu queria saber se há uma forma verificar se uma include/require possua algum erro, em relação ao seu conteúdo ou ao conteúdo da pagina principal, como uma função duplicada, que esteja na base e na include/require, e caso ela possua alguma erro outro arquivo seja requisitado em seu lugar, por exemplo: Eu tenho a include_1, include_2 e include_3, eu começaria pela include_1, caso ela possua um erro, ele recarregaria o sistema mas desta vez iria importar a include_2, e assim sucessivamente, caso todas as includes/requires possuam algum erro ele iria requisitar um arquivo informando que não foi possível encontrar uma include/require adequada, creio que não seja possível, mas de qualquer forma não faz mal perguntar, caso tenha alguma forma fora do php, poderiam estar me passando algum artigo ou link que alguma solução para este probleminha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Maio 19, 2015 Que tipo de erro, seja mais específico, pois sua pergunta é muito ampla!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoO_DF 22 Denunciar post Postado Maio 19, 2015 Que tipo de erro, seja mais específico, pois sua pergunta é muito ampla!!! Cara, basicamente as includes em questão não serão feitas por mim, logo eu queria verificar se elas retornam qualquer erro que possa parar o funcionamento do site, não há um erro especifico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Maio 19, 2015 Aprenda a criar logs de erro. De uma olhada aqui E com Exceptions até da para se fazer isso, mas teria que ter uns estudo mais profundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites