mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 20, 2015 Olá galera tudo bem?? Eu preciso fazer uma busca no banco de dados por produtos de 3 categorias diferentes e para eles serem puxados eu preciso que todos, não importa a categoria, tenho um valor igual a 1 no campo prodvisible e maior ou igual a 1 no campo prodcurrentinv Ai eu montei a seguinte string SQL $sql_videos = mysql_query("select * from isc_products where prodcatids = '14' OR prodcatids = '15' OR prodcatids = '16' and prodvisible = '1' and prodcurrentinv >= '1' order by prodprice asc"); Porém esta puxando produtos que tenham prodvisible = 0 e prodcurrentinv = 0 alguém sabe me dizer se esta errada esta string?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 20, 2015 Cuidado com a associatividade. Use parênteses: select * from isc_products where (prodcatids = '14' OR prodcatids = '15' OR prodcatids = '16') and prodvisible = '1' and prodcurrentinv >= '1' order by prodprice asc PS: funções mysql_* estão obsoletas desde o PHP 5.5. Prefira usar MySQLi ou PDO. Veja mais aqui: http://www.ultimatephp.com.br/php-por-que-nao-utilizar-funcoes-mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 20, 2015 Valew cara, era isso mesmo. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites