MarcosMTS 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2015 Ola, Estou tentando fazer minha aplicação C# preencher um campo <textarea> de uma pagina que carrego em um WebKitBrowser, porem esse <textarea> esta em um frame, existe a possibilidade de acessar esse frame para preencher o campo de texto? baixei o WebKitBrowser aqui: http://webkitdotnet.sourceforge.net/downloads.phpPor exemplo se o o elemento html <textarea> estiver na pagina o código abaixo funciona normalmente, mas o formulário que eu quero preencher esta sendo carregada por frame e neste caso o código abaixo não funciona! string msg= "teste"; foreach (Node txt in webKitBrowser1.Document.GetElementsByTagName("textarea")) { if (((Element)txt).GetAttribute("name") == "texto_valor") { ((Element)txt).Focus(); ((Element)txt).TextContent = msg; } } Pesquisei e achei algo assim mas o webKitBrowser não reconhece o .Window! WebBrowser.Document.Window.Frames["YourFrame"].Document.All["YourElement"] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 23, 2015 Você já verificou na documentação para saber quais são os métodos do .Document? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites