mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 22, 2015 Olá galera, blz?? Então entreguei um sistema para um cliente via internet e o cliente esta me dizendo que o sistema não esta funcionando la pra ele, porém aqui pra mim esta funcionando perfeitamente, eu ja testei em 4 computadores diferentes com pontos de acesso a internet diferentes, o sistema é basicamente um carrinho de compras, após selecionar todos os produtos o cliente alega que quando clicamos em finalizar os produtos não são enviados para o carrinho de compras. Vocês poderiam testar pra mim por gentileza e dizer se pra vocês esta funcionando?? http://www.pointdopc.com.br/monte-seu-pc muito obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Maio 23, 2015 Testei no celular e estava ok. Verifique qual navegador ele esta usando, se os scripts forem remotos enfim, se não resolver, faça o teste você mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Maio 23, 2015 funcionou com cookies habilitados.. se não não rola mesmo.. verifique... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Maio 24, 2015 hmmm.. ainda falta terminar o sistema né ? o css está meio bugado ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 24, 2015 Então na verdade esta pronto o que o cliente alega é que o carrinho de compras não funciona, ele não recebe os produtos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites