Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

ja conectei pelo ODBC - Banco SQL

Recommended Posts

Eu ja consigui conectar usando ODBC, mas isso nao rola na web, ou pelo menos nao quero usar odbc com o meu hospedeiro.a conexao que eu uso:

dim conndim strSet conn = Server.CreateObject("ADODB.connection")str = "DSN=bancosql1;"str = str & "UID=sa;pwd=;"conn.Open str

eu quero algo que funcione parecido com isso aqui embaixo, lembrando que uso SQL Server

dim conn'dim str'Set conn = Server.CreateObject("ADODB.connection")'str = "DRIVER=SQL Server;server=D7M7L6;"'str = str & "UID=sa;pwd=;"'str = str & "Server.MapPath (../bancosql_Data.MDF"'conn.Open str

valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando o SQL Server você não usa o Server.MapPath, afinal, você não abre o banco de dados SQL Server indicando um caminho físico para o banco de dados, e sim conectando ao SQL Server e informando o banco de dados que deseja usar.....a string de conexão pode ser"Provider=sqloledb;Data Source=Aron1;Initial Catalog=pubs;User Id=sa;Password=asdasd;"

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, mas como eu vou dizer para o programa ASP onde esta o banco senaum estou usando um diretorio.deixa eu explicar:na minha hospedagem o banco fica em um diretorio especifico, por esse motivo eu preciso de um mappath digamos assim, especificar o caminho do banco de dados , como fazer ?segue a duvida, poderia mandar o codigo pronto?help.... rsrsruin 127633710

Compartilhar este post

Link para o post

se o banco é SQL Server, ele irão lhe informar um endereço IP que você poderá usar para acessar o SQL Server e a partir deste usar o banco de dados.....os dados do seu banco de dados ficam em um arquivo, porém o mesmo não é acessado diretamente pela sua aplicação assim como em um banco de dados Access.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.